Gratidão por mais uma etapa




Desafio de passar no vestibular para Sistema de Informação/UFRPE


Hoje, eu poderia começar a semana com minhas mensagens, uma aprendizagem colhida através das leituras e colaborações que recebo.

Mas, hoje eu quero começar a semana agradecendo...

Agradecendo pela conclusão de mais uma etapa no processo de educação dos filhos. Raphael Felipe, nosso primogênito se formou, colou grau na profissão escolhida por ele desde criança, quando ainda teclava no computador do pai, e quando passava horas e horas (depois das tarefas escolares é evidente) jogando videogame. Começou cedo e por isso a música do jogo Super Mário ainda ecoa nos nossos ouvidos.

Nada melhor do que apoiar as escolhas profissionais dos filhos. E foi isso que, acertadamente, o pai e eu fizemos. Se um filho é uma página em branco, onde será escrita a sua história, as tintas que usamos foi a do amor.

Hoje, não tenho palavras para agradecer a Deus, a família e aos amigos que fizeram o sábado, 12 de dezembro de 2015, se tornar inesquecível. E ao meu filho, que já está inserido no mercado de trabalho, desejar que a paixão pelo que faz se torne cada vez mais intensa e diária, porque é um dos caminhos para o sucesso.

Então, como a imagem vale mais do que mil palavras, compartilho com os leitores alguns momentos. As fotos foram tiradas com o celular, as oficiais do fotógrafo ainda chegarão.











Com Vó Helena que tanto cuidou dele quando era criança










Bom início de semana para todos.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita.