As lições dos meus filhos





Nem sempre é fácil entender as expressões artísticas. É preciso ter sensibilidade para saber o que o autor quer dizer. Não é verdade?


Foi isso que fiz lá em casa... 







Entendi que se pode expressar o amor por formas irregulares. E quem ensinou foi meu filho Raphael Felipe.




Entendi que o amor quando é grande, gostaríamos de materializá-lo. E quem ensinou foi minha filha Amanda Carolina.






Entendi que não importa de onde viemos. O importante é o que representamos para o outro. E quem ensinou foi meu filho Raphael Felipe. 






Entendi que quando amamos uma pessoa, encontramos sempre um momento de presenteá-la. E quem ensinou foi meu filho Raphael Felipe.






Entendi que o amor pode extrapolar muito os limites do nosso coração. E quem ensinou foi minha filha Amanda Carolina.






Entendi que mesmo quando os nossos sentidos estão adormecidos, somos capazes de sentir e vibrar com a presença de quem amamos. E quem ensinou foi meu filho Raphael Felipe.





Entendi que o verdadeiro amor é infinito como a vida. E quem ensinou foi minha filha Amanda Carolina.






Entendi que quando amamos demais uma pessoa, seu nome se torna pequeno. Então inventamos e reinventamos apelidos carinhosos. E quem ensinou foi meu filho Raphael Felipe.






Entendi que ser mãe não é complicado, porque quando se tem amor sempre estaremos presentes e destacados na vida dos nossos filhos. E quem ensinou foi minha filha Amanda Carolina.






Entendi que os filhos crescem mais rápido do que estamos preparados. Mas, o respeito deverá existir em todas as etapas da vida. E quem ensinou foi meu filho Raphael Felipe.




Entendi que o beijo recheado de amor, mesmo que seja virtual, faz você ganhar o dia. E quem ensinou foi minha filha Amanda Carolina.

E hoje, abrindo um dos meus arquivos guardados a sete chaves, reafirmo que ser mãe é um caminho de mão dupla. Ensinamos. Mas, aprendemos muito mais...sempre. E mãe, se alimenta de carinho.

Feliz Dia das Mães!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita.