Comece hoje!




Qual a distância entre o sonho e a realidade?


Às vezes, bem pequena e separada apenas por um abismo chamado motivação e vontade.

Outras vezes, a distância é tão grande que o sonho se torna uma utopia, e sobre os ombros de quem o carrega fica um peso enorme, porque se atribui a felicidade plena a sua concretização.  E nessa condição, existem pessoas que passam a vida toda remando contra a maré, porque não conseguem traçar metas exequíveis e ainda por cima, se recusam a aceitar os diversos caminhos alternativos que a vida lhes apresenta.

Será que não chegou a hora de observar onde estamos 
colocando a felicidade?

Tomar uma atitude que nos liberte de qualquer situação que aprisione, é a chave para iniciarmos outros projetos que poderão dar certo. Temporariamente, isso poderá até abalar a autoestima, porque dará a falsa impressão de frustração, somada as críticas que também poderão vir de outras pessoas - dos amigos e até familiares.

É preciso ter coragem. Coragem para rever os planos futuros, reavaliar os sonhos, enfrentar desafios e lutar. Porque, novos horizontes irão surgir. Então, vamos começar com uma atitude bem simples – não nos comparando com outras pessoas, porque cada um nós tem o seu caminho. Libertemo-nos.

Bom início de semana. 





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita.