Euro que não vale nada


Relógio escolhido por mim como presente.


Já se foi o tempo em precisávamos de relógio de pulso para saber a hora. Afinal, para saber a hora basta olhar o celular, tablet, computador, painel do carro ou outro equipamento eletrônico à mão. Comportamento que tornou o relógio de pulso um acessório de vestuário e, para algumas pessoas, dispensável.  

Pensando em garantir o público feminino, que não dispensa esse acessório, o Grupo Technos lançou os relógios Euro. Lindos! Irresistíveis e com a proposta do "Relógio que veste a sua roupa". Ou seja, relógios criados para darem um toque especial a qualquer look. Mas, o que o maquinário tem de bom, a qualidade das pulseiras de couro sintético tem de ruim.

Ganhei o primeiro relógio Euro. Foi um presente escolhido por mim. Com dois meses (de pouco uso) a pulseira começou a se desgastar. Fui à assistência técnica e fiquei sabendo que a Technos não garante a pulseira, como realmente tinha no certificado e, como muitas pessoas, eu não tinha lido. Mas deixei o relógio para análise da fábrica e fiz também uma reclamação no site. Devido ao pouco tempo da compra, recebi em casa outro relógio do mesmo modelo. Resultado: Dei crédito novamente a marca e adquiri outros modelos.  Aconteceu a mesma coisa: As pulseiras se desgastaram com pouco tempo de uso, incluindo o relógio que tinha ganho de presente e foi substituído.



Relógios adquiridos por mim:








Abaixo o relógio que a Technos enviou como substituição do primeiro, mas já está começando a se desgastar também.






Portanto, para quem gosta de relógios com pulseiras diferentes e com design inovador, tome cuidado ao adquirir um relógio da marca Euro, porque haverá despesas extras com a reposição da pulseira, cerca de dois meses depois da compra. O desgaste começa com poucos dias de uso. As pulseiras são de péssima qualidade. Pense antes de comprar. Tenho relógios de outras marcas e não tinha amargado esse problema. Fica o alerta.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita.