Outras pessoas estão colhendo o benefício do seu trabalho?



Enquanto eu fazia minhas unhas, comecei a sentir simpatia por minha mão direita. Ela faz a maior parte do trabalho, mas a minha mão esquerda recebe mais atenção.

A minha mão direita aplica esmalte cuidadosamente nas unhas da minha mão esquerda, porém a minha mão esquerda por falta de habilidade e coordenação não retribui o favor.




O esmalte da mão direita está sempre mal passado. Uma das mãos faz melhor trabalho, mas a outra mão recebe toda a atenção e honra.

Enquanto eu trabalhava nas minhas unhas das mãos, os meus pensamentos se voltaram para algo muito importante – as pessoas em minha igreja das quais são extremamente habilidosas em tarefas que fazem outras terem boa aparência. Entretanto, são indivíduos que trabalham duro e raramente são notados, pois o trabalho deles coloca a atenção em outra pessoa. Parece injusto que aqueles que fazem um trabalho tão bom recebam tão pouco reconhecimento.

[...] Mas Deus vê o que os outros não veem e recompensará aqueles cuja obra é invisível para os outros.

Portanto, se outra pessoa estiver colhendo os benefícios de seu trabalho, não desanime. Deus recompensa àqueles que trabalham de modo invisível. [...]

(Extraído do livro Nosso andar diário, Ed.2011)



Um ótimo início de semana para você.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita.