Hoje é o dia dele






Machistas, insensíveis, esquecidos, desorganizados, descansados, desligados e outros tantos adjetivos que, se reunirmos um grupo de mulheres, certamente, cada uma vai apontar diversos deles para o homem que ela convive.  Mas, será que todos os homens são iguais mesmo e apenas mudam de endereço?

Pois fique sabendo que se você estiver procurando um homem ideal, sem defeitos, poderá estar bem longe de achá-lo, principalmente porque muitos deles se sentem injustiçados e acreditam que o seu comportamento é fruto também das atitudes das mulheres. Isso mesmo!

Mas, hoje é o dia deles: Dia Nacional do Homem – 15 de julho. E não podíamos deixar de ceder o espaço para o sexo masculino. Eles aproveitaram para nos mandar um recado:


“A mulher deveria presentear os homens falando menos, para que houvesse menos caracteres em nossas cabeças. É muita informação. A cabeça do homem é cheia de gavetas, uma para cada assunto: gaveta do trabalho, de casa, da sogra, do lazer, dos filhos e a gaveta do nada. Mas, a mulher não respeita a gaveta do nada. Então, quando a gente chega em casa e fica parado, a mulher pergunta: Você está pensando em quê? E a gente responde: Em nada. Ela não acredita. Mas, a gente não está pensando em nada, mesmo. E daí começa a briga.”
(Edmar Robson – Técnico de informática – 6 anos de casado)




 “As mulheres precisam continuar sendo, essencialmente, mulheres. Essa história de ser feminista acaba com as características que mais interessam a nós, homens.”
(Luciano Ventura – Editor de VT – 12 anos de casado)


"Eu gostaria que as mulheres fossem menos mandonas, porque elas adoram tomar as rédeas da situação. Elas gostam de comandar. Mas, mesmo assim, temos que agradecer as mulheres porque elas nos completam."
(Adalberto Pereira - Porteiro - 23 anos de casado)


“Eu queria que as mulheres respeitassem as nossas coisas e não as tirassem do lugar onde deixamos. Os homens têm boa memória, mas elas pensam que não. Então quando vamos procurar nossos objetos lembramos do lugar onde deixamos e não vamos procurar em outros, mesmo que fiquem há um palmo de distância. Por isso que dizem que nós não encontramos nada, porque somos obrigados a ficar perguntando se elas sabem onde estão. Daí também vem a máxima: “Homem tem vista e braços curtos”. Mas, não é verdade. As mulheres são culpadas disso, e encontraríamos tudo se estivesse onde deixamos.”
(Sandro Marcos – Veterinário – 4 anos de casado)


“As mulheres são especiais, mas é difícil entender a cabeça delas, porque têm momentos que elas estão estressadas e quem sofre são os homens. As mulheres descontam tudo nos homens.”
(Danilo Lins – Técnico de informática – solteiro)


“A mulher deveria parar de pensar que o homem é um ser insensível. Lógico que existe diferença entre homem e mulher, mas não somos tão durões quanto se imagina. Se mulher precisa de carinho, o homem também. Mas a mulher nem percebe, só quando reivindicamos.”
(João Cláudio Gomes – Oficial de Justiça – 4 anos de casado)


“Eu gostaria que a mulher reclamasse menos. Quando a gente chega do trabalho, cansado, precisa mesmo é de carinho, de alguém que nos fale ao ouvido e aumente a nossa autoestima com elogios. Mulher também não deveria mexer na carteira, celular e computador do marido.”
(Jorge Freitas – Pesquisador - 30 anos de casado)


“Como presente, eu gostaria que a mulher fosse mais paciente e compreensiva conosco.”
(Eduardo Sousa – Servidor público – 11 anos de casado)



“A mulher deve, em qualquer ocasião, continuar sendo feminina e difícil. Porque se ela for fácil, perde a graça.”
(Clécio Maia – Operador de áudio – 1 ano e 6 meses de casado)



“A mulher deveria falar menos e ouvir mais. A mulher gosta de ser ouvida, mas não gosta de ouvir. Além disso, ela deveria respeitar a nossa privacidade, já que respeitamos a dela.”
(Paulo César – Editor de VT – 18 anos de relacionamento) 




PARABÉNS AOS HOMENS QUE, MESMO SE SENTINDO INCOMPREENDIDOS, FAZEM A DIFERENÇA NA VIDA DAS MULHERES.


















Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita.