Cheesecake diet sem massa (receita de Roseane Marques)










Encher de mimo o irmão mais velho é o que faz a caçulinha da família, Roseane Marques, sempre que tem oportunidade de recebê-lo em sua casa. Seu irmão, Roberto, é diabético e não pode comer tudo que gostaria, principalmente, massas e doces. E num almoço familiar, como não ver Roberto participar do momento da sobremesa? Impossível. Então, carinhosamente, neste último domingo (16) Roseane preparou um cheesecake sem massa, tirou foto e mandou a receita para o Tudo na nécessaire.  Legal, não é?

Anote os ingredientes:

1 lata de leite condensado diet
1 potinho de cream cheese light (cerca de 150 gramas)
1 caixa de creme de leite light
1 potinho de doce de goiaba diet (cerca de 200 gramas)

Modo de fazer:

Bata os ingredientes no liquidificador, exceto o doce de goiaba, por uns 3 minutos. Coloque a massa numa refratária e leve ao congelador por duas (2) horas. Retire e cubra com o doce de goiaba diet. Leve à geladeira e sirva frio.
Delícia!
Mas, cuidado! Se você é diabético coma a porção recomendada pelo médico.

E cá entre nós, carinho é bom, não é verdade? São pequenos gestos, certos cuidadosinhos e atenção que fazem a diferença e alimentam o amor em todas as relações.


Trecho do livro Paz e Renovação, Francisco Cândido Xavier, por Emmanuel.


Roseane, obrigada por ter compartilhado conosco sua receita.

E se você tiver alguma receita que deseja dividir, envie-me (joseane@tudonanecessaire.com). O prazer será grande em divulgá-la.







Print Friendly and PDF

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita.