Nécessaire na farmácia



Montagem sobre foto/Tudo na nécessaire


Duvido que você não entre numa farmácia ao menos uma vez por mês. E não quer dizer que você vai comprar algum medicamento, mas cosméticos, incluindo maquiagem. As prateleiras estão cada vez lotadas de opções e bons produtos, fazendo você ir ao balcão apenas para tirar dúvidas ou comprar medicamentos.

Anote umas dicas para compra de cosméticos:

 1 Não compre marcas similares se a diferença de preço for irrisória. É melhor investir mais em laboratórios mais confiáveis e ter melhores resultados.

2 Compare os preços entre farmácias. Mesmo tabelado existe o preço sugerido pela indústria farmacêutica e aquele adotado pela drogaria. Algumas adotam o preço mínimo, outras o máximo.

3 Preste atenção no prazo de validade, principalmente, em farmácias pequenas. Onde não há muita rotatividade dos produtos.

4 Aproveite as promoções, mesmo que a grana esteja curta, porque poderá ser  vantagem levar o segundo produto pela metade do preço.
 
5 Converse com os promotores ou farmacêuticos e conheça as novidades das marcas que você mais usa. Mas, não se deixe influenciar para não comprar mais do que precisa.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita.