Eu uso Uber


2014 já entra com algumas novidades e, entre elas, está a nova coleção de bolsas e acessórios da Uber Modas em Couro, marca com sede em Recife.


Bolsa à la Isabel



As bolsas da Uber têm selo de qualidade, modelagem própria que acompanha as tendências da moda feminina e masculina, além de um acabamento arrojado que oferece aos seus clientes o certificado de durabilidade.

A Uber, de Goreti Jorge, que já falamos em outra ocasião aqui, expõe, no máximo, duas vezes por ano sendo na Fenahall e Fenearte, feiras de negócios que acontecem em Recife, em janeiro e julho respectivamente. O número dois também se refere a quantidade de exemplares de cada modelo de bolsas confeccionadas pela artesã, exceto quando se trata de encomendas feitas por empresas como, por exemplo, as pastas para executivos. Esse formato de produção, afirma Goreti, assegura, principalmente, que nós mulheres não encontremos a amiga da amiga da amiga com a mesma bolsa, numa daquelas ocasiões inesquecíveis.


Bolsa à la Joseane

Outra característica que Goreti preserva é atribuir nomes às bolsas e pastas que sempre irão remeter a alguém. Então, o cliente não vai estranhar se a artesã se referir à pasta executiva Tiago,  à bolsa Isabel e à bolsa... Joseane. É o mesmo que dizer pastas à la Tiago, bolsas à la Isabel e bolsas à la Joseane. Amei, lógico!







Pasta executiva à la Tiago

E mais um ano, a Coleção da Uber promete fazer sucesso na Fenahall que acontece entre os dias 10 a 19 de janeiro, no pavilhão de eventos do Chevrolet Hall.


Acessórios da Uber Modas em Couro

Eu, por exemplo, que já estava aguardando ansiosa pela nova coleção, tive o privilégio (invejem mulheres!) de ir até à Oficina da Uber e garantir o meu exemplar.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita.