Um banho de cheiro





Já falamos aqui sobre presentes. Mas, nesta época que antecede o Natal e que o ato de presentear se torna mais intenso, falar sobre o assunto parece-me não ser demais. Mesmo porque há sempre aqueles presentes que nos lembramos na última hora...

Ficar cheiroso(a) é muito gostoso. Seja no banho ou após ele,  retocando-se durante o dia, na hora de dormir... E nem sempre precisamos gastar tanto para adquirirmos uma colônia refrescante, um sabonete líquido e um hidratante, todos uma boa opção de presente.

Um dos produtos que tem esse poder de perfumar o corpo pertence a Granado, marca que pode ser adquirida por loja virtual também. No Recife, as lojas físicas ficam no Shopping Center Recife e Shopping Riomar. Digo de passagem, que este não é um post patrocinado.



























Entrar numa loja da Granado é muito agradável devido à mistura dos aromas campestres e a disposição dos produtos nas prateleiras rústicas que tentam resgatar um tempo longínquo do século 19, como se estivéssemos nas Pharmacias. A Granado é do tempo de nossas bisavós e vem se perpetuando porque ampliou sua marca adquirindo a Phebo, investiu na modificação das embalagens e alinhou a fabricação de seus produtos à sustentabilidade ambiental.







Veja sua história aqui, que inclue a incorporação da Phebo.






Esse balde de lata é a cestinha de compra.





Os hidratantes, com fragrâncias florais e de frutas, não deixam a pele gordurosa. Com 260 ml, custam apenas 18 reais.







A lata contendo 5 sabonetes barra, da Linha Vintage é um dos produtos mais vendidos nesta época do ano, ao preço de 32 a 35 reais. Indico a fragrância Benjoim, é uma delícia. Assim como o hidratante.






Há colônias Phebo e perfumes. Eles variam de preço entre 25 a 130 reais. 



Além de toda a linha para perfumaria, a Granado ainda possui os cosméticos. Vale a pena conferir como opção de presente.




E para completar, não poderia deixar de mostrar a nécessaire vintage, em lona.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita.