Toda mulher precisa saber




Usar produtos descartáveis ajuda na prevenção de doenças que podem ser adquiridas através do compartilhamento de objetos coletivos e contaminados por bactérias, fungos e vírus. Um exemplo disso são os materiais usados pelas manicures. Muitas de nós já levamos nosso alicate, tesourinha, toalhinha e lixa, mas devemos também ter cuidado no que se refere à hidratação.




O Tudo na nécessaire traz a dica: 

Tenha sempre  dentro de sua nécessaire um kit descartável que contém um par de luvas, lixa e palito. As luvas já vêm com hidratante para amolecer as cutículas. Da mesma forma é o kit para os pés. Ele vem com um par de botas impermeável.  Ambos podem ser adquiridos em lojas de produtos para cabeleireiros e profissionais de estética e custa menos de 2 reais cada.  Se você não costuma frequentar salão de beleza para tratar das unhas, lembre-se que os kits também são ideais para viagens.







Outra dica do Tudo na nécessaire é o uso de assentos sanitários descartáveis que podem ser adquiridos em farmácias ao preço de 1 real. Esses assentos revestem a bacia sanitária totalmente, sem que você precise forrá-la com papel higiênico.  Eles vêm em caixinhas independentes e se tornam essenciais na bolsa.







Um comentário:

  1. Ótimas dicas. Na minha próxima ida à farmácia, vou me abastecer desses produtos.
    Ótima Páscoa pra ti!

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita.