O look





Dizem que doces e acessórios são as grandes paixões da mulher. Quem resiste ao chocolate ou a uma boa bijuteria?  Então, quando for compor um look,em qualquer idade, invista nos acessórios, incluindo bolsas, sapatos e nécessaires (claro!).

E se for sair à noite, aposte num vestidinho, mas fuja das sandálias comuns. Combine o visual com as poderosas de salto altissímo.




Colares grandes, tipo maxicolares, dispensam outras bijuterias, mas não um relógio.

Relógios equilibram as produções. E nada melhor do que ter mais de um. Tenha ao menos um dourado e outro prateado.

Tenha cintos nas cores variadas. Você sempre poderá usá-los para finalizar um visual casual ou elegante.

Varie nos penteados se seus cabelos forem longos. Assim você estará sempre de cara nova. Consulte as revistas onde aparecem celebridades com cabelos renovados e você terá mil ideias.


vk.com

Gosta de pintar os cabelos? Mude de vez em quando as nuances de sua cor e não deixe de dar os retoques. Cabelos mal cuidados poderão aparentar desleixo. E entre nós, mulher desleixada é out.

Um toque bem feminino é usar saias e vestidos. Você pode optar por um visual harmônico, combinando as peças da mesma cor. É prático e moderno.



Calças de alfaiataria, têm corte reto, clássico e elegante. Elas permitem combinar com vários tipos de camisas e deixam você antenada. Camisa soltinha, mas presa, levemente, à calça dá impressão que você tem pernas mais longas e valoriza o cinto.

Imagens We heart it

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita.