Cheirinho de bebê


Não é só querer ter a pele macia como a de um bebê, mas o cheirinho também. Essa tem sido a preferência de algumas mulheres, das adolescentes às adultas, em relação à fragrância que vai usar durante o dia para prolongar o frescor e a sensação de quem acabou de tomar um banho. Por isso, não é à toa que as lavandas infantis estão sendo cada vez mais procuradas pelos adultos, e uma delas é da Johnson & Johnson. Delícia! Famosa e antiga no mercado, a lavanda já vem sendo incluída nas nécessaires femininas. E os perfumes? alguns estão sendo reservados para as baladas.

Subo nesse palco, minha alma 
cheira a talco, como um bumbum de bebê, bebê
Minha aura clara, só quem é clarividente pode ver...
(Palco, Gilberto Gil)

Linha infantil, Boticário
Ao contrário dos perfumes e mais baratas do que eles também, todas as lavandas, mesmo aquelas que não são infantis, têm como característica a suavidade do aroma devido à baixa concentração da fragrância. Portanto, elas podem ser aplicadas a cada três horas. Se o perfume aplicamos algumas gotinhas nos lugares considerados quentes em nosso corpo como os pulsos, atrás das orelhas e nuca para que seu aroma se despreenda com mais facilidade, com as lavandas, águas perfumadas ou splash podemos borrifar muito mais pelo corpo. Além disso, nada impede elas sejam usadas também no ambiente. Basta aplicá-las nos lençóis de cama, fronhas, almofadas, lenços e onde você quiser deixar um cheirinho agradável ou tornar o ambiente mais aconchegante. 


Boticário

Linha L'acqua perfumada, da L'Acqua de Fiori

Contudo, de tempos em tempos, mude a fragrância porque seu nariz vai se acostumar com o cheiro e a tendência é você aplicá-las cada vez mais.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita.