Importante



http://www.oficinadeastrologia.com/texto/um-novo-amanhecer


Bom dia!

Hoje você já parou para pensar o quanto é importante? Não? Pois devia, porque você é muito importante para a sua família, seus amigos e para tudo que realiza na vida. Sem você, a vida teria menos brilho, com certeza. Aproveite, então, para agradecer a Deus pela vida, por poder pensar e agir, por tudo que lhe cerca e também pelos desafios diários. 

Seja importante para você também. Pense em si com carinho. É tão ruim quando não se consegue aceitar os próprios defeitos e deixa-se vir à tona só pensamentos negativos.
Aprecie-se e fuja do negativismo. Veja a mensagem de hoje, retirada do livro "Nosso andar diário" :

“Um antigo programa de televisão apresentava um estabelecimento que os donos frequentavam, quase diariamente. O conceito era de que seria um lugar acolhedor onde todos o conhecem.

Todos nós queremos ser aceitos, nos encaixarmos em algum lugar. Entretanto, algumas pessoas vivem às margens da vida, onde pode ser difícil sentirem que têm algum valor ou que são importantes para alguém. Às vezes, as crianças passam por experiências assim: são altas demais – enquanto as outras não atingiram ainda o pico de crescimento. Estão acima do peso – enquanto seus os amigos são magros. São muito inteligentes – enquanto seus colegas têm dificuldades. Não são suficientemente espertas comparadas às outras. Ser uma criança diferente pode resultar em zombaria ou violência. Contudo, um adulto que não se encaixa no padrão pode ser, simplesmente, ignorado – tão insignificante que se sente invisível.

No entanto, somos importantes aos olhos de Deus! E ainda que nos sentirmos menos importante, somos profundamente amados por nosso Pai. E o Deus que criou o universo é o mesmo Deus que ama você.”

Portanto, levante-se e comece a agir hoje. Você pode! Você é muito, mais muito importante para todos. Dê a sua contribuição à vida e evite se fazer de vítima diante dos fatos. Reaja e um bom início de semana.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita.