Ele é o cara








Aliás, eles são “o cara”. Se o rei Roberto Carlos pensou que estaria sozinho nesse barco, ou melhor, nesse navio estava redondamente enganado, porque os homens, ao menos aqueles ouvidos pelo Tudo na nécessaire, não economizaram elogios para si próprios.  E se você pensou que eles não pensam nos detalhes tão pequenos de nós dois, pasmem! Dos carinhosos aos atenciosos todos afirmaram que nos fazem amadas, amantes. Mas, mesmo assim um pediu para não ser identificado, ter seu nome abreviado e não revelado, talvez porque esse amor sem preconceito, sem saber o que é direito faz as suas próprias leis.

E o Tudo perguntou: Você é chato no amor e por quê? Afinal, não são eles que dizem que somos exigentes, brigonas e reclamamos de tudo. Com a voz, “os caras”.

“Não me acho chato no amor porque eu sou ouvinte e sempre discuto a relação. O sucesso do meu casamento está no diálogo, na interação já que combinamos tudo. Não somos perfeitos, mas nos completamos e não guardamos mágoas para não estourarmos depois, exceto, é claro, as raivas por ímpetos.”
                       Adelmo Silva – 8 anos de casado e 12 de relacionamento. 





“Sou super tranquilo, paciente e atencioso no amor. Acredito que o sucesso do nosso relacionamento é ter paciência, compromisso e responsabilidade, além do amor é claro. Mas, eu gostaria que ela mudasse um pouco, não se preocupasse com as coisas simples e não fizesse tempestade num copo d’água.” 
                             Inadilson – 19 anos de casado e 21 de relacionamento.

“Não sou chato, porque sou muito calmo e ela é explosiva. Acho que o mundo já está tão complicado que não revido, eu guardo a raiva pra mim. Penso que se você não aprender a conviver e sair para outro relacionamento terá os mesmos problemas. Mas, eu gostaria que ela mudasse o temperamento, apesar de ela ser assim com todos.”
                               C. A. – 12 anos de casado e 21 de relacionamento.




“Sou um pouco chato, porque sou muito exigente, principalmente, em relação à educação de nossas filhas. Mas, conversamos muito. Aliás, acho que fazemos o caminho inverso de alguns casais porque, lá em casa, eu sou quem mais fala.”
                         Carlos Júlio – 23 anos de casado e 25 de relacionamento.





“Sou muito carinhoso e lembro-me de todas as datas, essas que as mulheres adoram como aniversário de namoro. Sou amante à moda antiga.”
                                 Felipe Torres – 5 anos de relacionamento.

“Não sou chato. Quer dizer só um pouquinho. Mas, me tire dessa pesquisa para não ter retaliação depois (risos).”
                               Everaldo Soares – 24 anos de casado e 29 de relacionamento.

“Não. Não sou chato no amor porque não tenho preconceitos. As pessoas que têm preconceitos são inflexíveis, pré-concebem um caminho e não dão margem às descobertas. O homem preconceituoso perde a oportunidade de usufruir a companheira, plenamente. Eu atribuo o sucesso do relacionamento ao respeito mútuo. Mas, eu gostaria que ela não renunciasse tanto a si mesma, aos seus objetivos pessoais em prol do bem-estar da família.”
                        Antonio Machado – 25 anos de casado e 30 de relacionamento.





Falando sério, alguém aí dúvida que, neste mundo desamante, eles são "o cara" que pensa em você toda hora, que conta os segundos se você demora, que está todo o tempo querendo te ver, porque já não sabe ficar sem você?   

Claro que você não dúvida, não é verdade? Afinal, quando você estiver naqueles dias, onde tudo parecer cinza, sem cor e sem motivação e for chamá-lo para discutir a relação, para fazer um upgrade, não esqueça que você tem todas as coisas que um dia ele sonhou pra si, a cabeça cheia de problemas. Não importa, ele gosta mesmo assim...E você é mais que um problema, é uma loucura qualquer, mas ele sempre acaba em seus braços, na hora que você quer...

Além disso, não o leve a pensar porquê é que ele fica calado enquanto você diz palavras que lhe machucam por coisas que ele nunca fez... E se você pensa que vai fazer dele, o que faz com todo mundo que te ama, acho bom saber que pra ficar com ele, vai ter que mudar... Porque daqui pra frente, amiga, tudo vai ser diferente... E nunca se esqueça, nem um segundo que ele tem o amor maior do mundo. Como é grande o seu amor por você...

Esse cara é seu.
                                                                                
“O amor não é cego. Vê sempre as pessoas queridas tais quais são e as conhece, na intimidade, mais do que os outros.
Exatamente por dedicar-lhes imenso carinho, recusa-se a registrar-lhes os possíveis defeitos, porquanto sabe amá-las mesmo assim.” Emmanuel

  
Imagens da internet




Um comentário:

  1. É realmente, eles são PERFEITOS. São os "CARAS".
    Lindo texto, amiga. Parabéns! Adoro Roberto Carlos.
    Bjs, Sandra

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita.