O grande encontro




Imagem capturada na internet






Ano Novo, vida nova! 

Será? Sabemos que não. O que acontece é que as esperanças se renovam e nos predispomos a alterar planos e projetos porque temos necessidade de um calendário, de uma linha que determine o fim e o começo. Mas, recomeçar ou começar está para os corajosos, para aqueles que encaram os desafios, brincam com os obstáculos, acreditam na vitória, não perdem a fé, alimentam as esperanças e estão buscando sempre. 

Por isso, hoje dia 31.12.2012, no último dia do ano, desejo-lhe buscas, procuras e encontros. Que você possa encontrar seu caminho, sua paz, seu sucesso, seu amor, seu ideal. Às vezes as buscas não nos levam a lugares tão longes, mais bem próximos. Na maioria das vezes, o encontro está dentro de nós mesmos porque não devemos colocar nas mãos de outras pessoas a nossa própria felicidade. Então, desejo que você se encontre e seja feliz.

Do livro “Sabedoria todo dia”, de Lourival Lopes, fica uma mensagem:

“Mostre o que você é.
Faça mostrar-se por fora o que você é por dentro; faça emergir qualidades, capacidades; faça brotar sorrisos, esperanças.
Está dentro de você uma força gigante, desejosa de realizações e alegrias.
Não paralise as suas capacidades.
Como um remédio que para ser bom precisa de ser agitado e ter seus elementos dinamizados, também você necessita dinamizar os seus elementos, a sua positividade, para obter bons resultados.
Você cresce quando apresenta as suas qualidades.”

Para você que acessou o Tudo na nécessaire durante o ano todo ou está visitando pela primeira – saúde e paz em 2013. Beijo grande.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita.