Fique de olho!







Para você, que está à procura de sua cara-metade, fique sabendo que mesmo no tempo de relacionamentos rápidos como o “ficar”, uma pesquisa vem contrariar o que a maioria das mulheres pensa dos homens.

Quase dezenove mil deles solteiros, e acima de 18 anos, que foram entrevistados pelo site de relacionamento ParPerfeito,  afirmaram que querem mesmo é casar e ter filhos. Pasme! Para eles, constituir família ainda não é um comportamento ultrapassado, mas muito pelo contrário, é ainda o sonho dos amantes. E quando os homens foram questionados, ainda, se deixariam algum lazer para ficar com a pessoa amada, 46% responderam que sim. Já as mulheres... apenas 35% deixariam seu lazer em prol da pessoa amada. Agora só resta saber que tipo de programa eles deixariam... Portanto, não se arrisque.








Mas, se eles pensam em subir os degraus da igreja e jurar amor e respeito eternos, selando o compromisso com uma aliança, no dedo anelar esquerdo (que segundo a tradição romana é o dedo onde passa uma veia que tem ligação direta com o coração) e sob as vistas de várias testemunhas, fique atenta a outra pesquisa. Olhos bem abertos, menina, porque mulheres solteiras se sentem flechadas por homens que usam alianças. Este acessório atrai a atenção. Foi isso que revelou um grupo de voluntárias depois de observar fotos de homens solteiros e comprometidos usando o anelaço. Segundo os cientistas, 90% das mulheres se sentiram atraídas pelos comprometidos contra 59% que consideraram melhor opção - os solteiros. A pesquisa concluiu que as mulheres apreciam quem demonstra capacidade para assumir compromissos. Sério!?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita.