O batom destrói







Atenção meninas!  Nosso batom tem o poder de destruição? 
E se você estiver pensando que é porque ele pode provocar manchas indesejadas em alguma roupa, incluindo a masculina, errou. Na verdade, ele pode destruir o seu charme.






    Como?




Segundo dois mil homens, ouvidos pela marca argentina de cosméticos St. Ives, sobre o que eles mais detestam na maquiagem de uma mulher, sabem o que responderam? O batom sujando os dentes de sua amada. Ui... Portanto, todo cuidado é pouco. Uma dica é passar o batom e depois, com um guardanapo, retirar o excesso. Evite passar um lápis mais escuro do que o batom para contornar a boca. Marque a boca, na mesma tonalidade do batom ou aproximada.


“Meu amor tem um beijo guardado prá mim
E a cor do baton é vermelho carmin
Meu amor tem dez dedos cravados em mim
Que me rasga me arranha e me deixa assim
Assim que eu te vi muito louca
Olhei tua boca e ficamos a fim
A fim de fazer um pecado
A cor do pecado é rouge carmim
E a cor do pecado é rouge carmim
Mas a cor do pecado é rouge carmim
E a cor do pecado é rouge carmim
A cor do pecado é rouge carmim
Mas a cor do pecado é rouge carmim”.
(Alceu Valença)


Se a cor do pecado é a carmim, na visão do cantor Alceu Valença, não é isso que a maioria dos homens pensa, ao menos os entrevistados. De acordo com eles, nós mulheres devemos usar uma maquiagem que mais se aproxime do nosso natural. Usar muito blush foi apontado como o segundo item que eles não apreciam.



E não pensem que as queixas masculinas param por aí. Nâ na ni na não. Base em excesso e que mancham a pele, rimel carregado, sombras muito brilhantes, sobrancelhas marcadas por lápis (em excesso, claro!) devem ser banidos de qualquer look, se você deseja agradá-lo.  E olhos, tipo assim... Amy Winehouse... esqueçam.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita.