O cheiro dele, seu estilo




Você presenteou seu namorado com perfume? Ou ganhou? Então, saiba que a fragrância preferida dele revela muito do seu estilo profissional.

Ele gosta de perfumes amadeirados, musk com cedro, sândalo, lavanda ou cítricos? Os especialistas apontam que seu gato é uma pessoa amigável e agradável no ambiente de trabalho.

Mas, ele não entenderá tantos os companheiros de jornada quanto os homens que escolhem fragrâncias florais como o jasmim, clássicas ou com cheiro de vetiver – uma planta que se dá em qualquer tipo de solo e clima. Os profissionais que têm esse cheiro são apaziguadores, sensíveis, éticos, bondosos e honestos, ou seja, têm boa inteligência social.



Pense um pouco... Você o considera capaz de adaptar-se a qualquer situação, mesmo aquelas que incomodam e oferecem certa pressão emocional no trabalho? Se sua resposta for afirmativa, seu parceiro tem uma personalidade arrojada, incisiva e foco nos resultados. Agradaria como presente um perfume que como o Malbec, do Boticário, que lembra o vinho e tem como base ameixa, carvalho e baunilha. São perfumes como esse que podem ser enriquecidos com sândalo quente ou com notas mais secas de cedro.

Ele é organização, prático e dinâmico profissionalmente? Acerte no cheiro dele que deve misturar flores e frutas, como rosa, orquídea e violeta  que, somado as flores de laranjeiras e tangerinas, torna-o irresistível.

O homem confiante, sério, controlador, sexy e que preserva a sofisticação vai usar fragrâncias que ofereçam uma fusão do amadeirado com sândalos, patchouly e que remetam ao Polo Black. Mas, fique atenta para aqueles profissionais assertivos e claros. Eles irão preferir o cheiro de um lírio-do-vale, com toque de baunilha e madeiras nobres.


Agora, se além de tudo isso ele ainda é inovador e super ligado com as tendências do mundo moderno, vai em frente e escolha os perfumes amadeirados com floral fresco com notas de tangerina, folhas de violeta, pimenta, cedro, pepino, noz-moscada, citros e patchuly. Uma boa mistura.


Fonte de consulta: Revista Você S.A, jun. 2012.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita.